sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Um Grito do Silêncio

O sangue eu apaguei do chão
Mas a poça de tristeza ainda está lá.

---------------------

Bem pessoal..
tou meio sem ânimo pra escrever... Só dois versinhos pra não ficar mais tempo sem postar...
São versos de um samba que escrevi recentemente.

De volta à Parnaíba... Isso em tese. Na verdade viajei de novo. Dessa vez pra Teresina. No domingo de volta pra casa e as aulas recomeçarão direito, já que os professores decidiram que não queriam dar aula essa semana. Foi muito boa minha estadia aí. Como alguém me disse. Foi tudo um sonho. Espero revê-los quando for aí no fim do ano!

Algumas propagandazinhas! Dia 29 de agosto tem show do Baque Lírico na Orbita, no Dragão do Mar, não deixem de ir.

Votem nos três primeiros vídeos desse site! É só clicar na última estrelhinha dentre as que têm abaixo do vídeo! Assistam o vídeo também! Do nosso amigo Freddy e da sua parceira musical Maria Di Maria.

http://www.cantepracidade.com/?cat=1

E mais uma coisa... Dêem uma olhadinha da versão de uma música minha que a banda Bugiganga daqui de Parnaíba gravou! A proposta original da música é diferente. Mas o arranjo e a gravação ficaram muito bons! Depois postarei a versão original. Ah sim! Há algumas diferenças. Quando ele gravou a música ela ainda não tinha nome depois que eu decidi por Epifania da Flor, e na última estrofe ele engoliu alguns verso, não sei se de propósito ou errou, mas enfim. Escutem! Espero que gostem!

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/bugiganga/

----------------------------------

Brigada pela poesia Pedro! Olhe que sou uma pessoa violenta. Hehehe.
Concordo plenamente com o que você disse Carlinhos. Ainda diria mais a distância tem o poder de separá-las.
Maroto é? hauehuhaeuhae tinha que ser o Cabeça! Tão bom de prestar esse menino! hehhe
Quero mesmo saber Hermes! Fiquei curiosa!
Situacional é bom hehehe. Também gostei bastante de conhecê-lo. Nos veremos no fim do ano! Abraço!
São bons mesmo! Parece que tiram nossos pés do chão! Obrigada Marcella!
Obrigada. Layane ou Milaynne. Na dúvida obrigada às duas pelos versos! E sejam bem-vindas no meu blog também! Espero que apareçam sempre! Beijos

----------------------------------

No player: Ponto de Interrogação - Luis Gonzaga Jr.

7 comentários:

Freddy Costa disse...

No player, o mestre...

Marcella disse...

Fiquei curiosa quanto ao samba... quem sabe um dia ganhamos a honra de conhecê-lo mais além, apesar de que como uma vez conversamos no APPLE. Até um verso pode ser uma poesia.

Marcella disse...

Desculpe pelos erros. Já foram devidamente corrigidos, espero.

CA Ribeiro Neto disse...

Porque não postou o samba todo? Mas os dois versos também falam muito...

Eles tiraram a Epifania da Flor do site...

Hermes disse...

Já se foi, arre égua, e eu nem sabia. Mas ao menos vai voltar no final do ano. Oxi...pensei que fosse é ficar de vez! ahuahuahuahaahuaha.
Sobre os jabares, eu olharei depois, agora to meio sem tempo, mas olharei, prometo.

E esses versos não deu para eu compreender bastante, mas vi uma sinestesia aí. Posso criar uma história para o verso? Obrigado. Um homem tacou uma facada no bucho de outro e depois ficou triste por descobrir que ele torcia o mesmo time que ele. Viva as interpretações! É perigoso escrever justamente por isso, hahahauhaua.

Sobre as flores me lembrarem minha amada é que há alguns meses (muitos)eu tinha o costume e pegar flores e botar no cabelo dela. Ela ficava até chegar em casa, mas não sabia o que fazer com as florzinhas depois. Então eu dei um caderninho, e ela passou a colá-las lá. Cada florzinha era o lembrete de como foi bom o dia, ela colava a bichinha e escrevia um texto sobre o que tinha ocorrido. Enfim, era um registro florido, para olharmos quando estivermos mais velhos. =D Mas agora ela se sente uma assassina de flores e meio que não quer mais nenhuma, prefere elas no pezinho. kkk Abraço e volte logo.


OBS: Não ligo se o post for grande, eu até gosto!

Thiago César disse...

vaila...
li teu post semana passada, mas nao sei pq nao comentei...
=S

respondendo seu comentario, realmente nem nos despedimos. mas esperamos vc aki no final do ano!

bjos e volte sempre!
o prazer foi meu!
;)

Pedro Gurgel disse...

de nada fia!

foi tudo um sonho?

mas tudo é sonho!!!

"no player: ponto de interrogação" (gostei dessa!)

=D

\o/