quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Oi pessoal!

Desculpem pela ausência( no blog de vcs tbm).No post anterior elenquei alguns do motivos desse ocorrido. Bom. Não mudei de opinião de todo, mas pelo menos decidi continuar escrevendo e postando aqui. Não sei se o talento me faz parte, mas sei que escrever me faz bem, e ter essa relação com vocês também! Quero agradecer a todos que mesmo com minha limitações lêem meus escritos e ainda elogiam (ou fazem críticas construtivas). Muito obrigada "negada"! Hehe

Quando montei o blog havia falado de postar minhas músicas aqui, mas nunca o fiz. Para que não fique cansativo tanta leitura o farei hoje.

A música que irei postar é a que deu título ao blog. Não é uma gravação profissional e nem tem um bom arranjo, só minha voz e o violão. Mas enfim... Espero que gostem.

www.myspace.com/dalilamauler

------------------

Por falar em música... Agora sim devidamente vou contar sobre o sarau. Fiz um pequeno texto pra divulgação, então o colarei aqui.

Baque Lírico: I Sarau de Psicologia! Dia 26/09 (sábado) As 19 horas.
No Albergue a Casa. Rua Riachuelo 876, Centro.

Ingressos apenas 3 reais!

O nome do sarau foi inspirado na banda cearense de mesmo nome. A Baque Lírico tem como proposta a exploração de "sons, formas, temáticas e estéticas diversas"(Fonte: comunidade da banda). Partindo do mesmo princípio. O I Sarau de Psicologia nasce no intuito da livre expressão e apreciação da arte, a exploração das variações artísticas . Quem faz o sarau são os próprios participantes. Eles serão os artistas e os apreciadores. Venha celebrar o belo!

Comunidade da banda Baque Lírico.http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=77927873

Dalila e sua trava épica para ter amigos famosos! Hehehe. Brincadeira! Foi uma maneira que achei pra ter um nome bacana pro sarau e de quebra divulgar a banda dos meninos! Que aliás é muito boa!

Quem for daqui dê um pulinho no sarau! Tenho certeza de que irão gostar! Precisamos cultivar eventos assim aqui! Ninguém agüenta mais só forró. Com a população universitária aumentando precisamos mostrar pro pessoal que merecemos mais tipos de eventos! Mas pra que isso ocorra é preciso que as pessoas que gostam de boas manifestações artísticas (que sei que é um número crescente na cidade) participem e construam essa cultura. E quem não for conheça o Baque!

------------------

No player:God Save The Keg – Blackmore’s Night

6 comentários:

Hermes disse...

Como eu disse, me embolo todo pra comentar música, má. Já não basta o Carlim postando as dele. XDDD Eu acho a letra muito boa, e em relação a tua gravação, não vou comentar muito, tendo em vista que tu gravou só no violão e voz mesmo, meio que em casa, mas com uma gravação melhor fica massa. O importante é cantar e soltar a voz, mas repito, sei comentar música não. xD

CA Ribeiro Neto disse...

Esse Hermes...

Bem, conheço a música de có e salteado! ehurheurh

E ela é bonita, já foi devidamente discutida...
(Lembrando do Freddy cantando o refrão...)

Quanto à banda Baque Lírico, é massa mesmo, merecem o sucesso que estão tendo!

Boa sorte no sarau! Queria ver você tocando "Meu amor evaporou"

Lukie Lana disse...

Até ignora, neh manaaa??
Caraaaamba, c nem tem o direito d falar q suas poesias são ruins, ou como vc msma disse, uma m***a... Oou, da proxima vez q c disser isso, eu vo manda c cuspi e sai nadando! Eu quero fazer parte dos blogs de quintaaa!!!! Ajuda aii, manaa!! Eu sei q os blogs de quinta são de pessoas inteligentíssimas e da faculdade, mas, poxah... Alguém tem q falar das futilidades cotidianas, naao?? hushsuahsuahsuauh Dps, se vc pedir, mas SÓ se vc pedir, eu posto algumas das minhas poesias no meu blog... ta?? Num eh atoa q temos o mesmo sobrenomee, neh?
Te amoo MUUUITO
Saudadds
Sua mana pirralha de JF

Freddy Costa disse...

É isso aí, divulga a Baque aí, vá lá!! Hahaaai
Tbm queria ter ido pra esse sarau, te ver soltar a voz do jeito que ensinei... óia!! Hehehehe

Mehazael disse...

Olá, e obrigado pela visita. Como eu disse antes, tenho andado ocupado com os jogos novos (e estudos também, que estudar japonês não é fácil), e por isso um tanto ausente. Até por isso não me sinto bem em dizer que sigo a mesma linha do Hermes. Minha capacidade musical é, no mínimo, debatível. Por isso mesmo não gosto de comentar. Em geral o que eu ouço é rock ou metal (tudo oque tem um super über solo de guitarra), aí eu me sinto mais à vontade para falar. hauehaheuheueha
Até porque a gravação não está lá essas coisas, tem alguns chiados no meio... Mas acho que tudo é válido e deve ser feito. Quem sabe tu não posta umas músicas gravadas em estúdio pra gente? Se tiver, claro. E boa sorte no sarau e na divulgação, viu?
Beijão!

ps: desculpe a inutilidade do pos, mas é que eu realmente sinto que não tenho muito a agregar a essa "discussão". Aí fica meio vago, sabe...

Angel Zero disse...

Dally ^ ^
Realmente, fiquei impressionado com a qualidade da música, e sua modestia. Pois ela está muito linda, desde as notas usadas, a letra e até a sua voz. Realmente, ficou ótima ^ ^ ~ Apenas a qualidade do som em si que ficou triste, porque ficaria melhor... Mas entendo como é, gravações caseiras são assim mesmo. Parabéns mais uma vez Dally, o continue seu ótimo trabalho :D