sábado, 18 de julho de 2009

Cheguei às terras cearenses! E fui mais que devidamente recepcionara! hehehehehe
Bom... os posts do blog irão normalizar. Finalmente férias! Fiz meu último trabalho anteontem. Justo no tempo que tive no pc aqui na casa da minha prima, por isso não postei anteontem. Já que ninguém acorda cedo aqui, só eu mesmo terei tranquilidade pra postar de manhã e olhar e comentar o blog dos meus nobres colegas hehehehehe. Esses dias aqui têm sido muito especiais. Gosto muito dessa cidade e das pessoas que conheço aqui! Estou bem ansiosa pra encontrar o pessoal do APPLE na segunda! Não sei muito bem o que escrever hoje, apesar do ímpeto que me deu em escrever algo mesmo assim. Bom... vou escrever o que vier.


Impressões de uma cidade de sol, cinza e verde

Gosto muito de viajar. É como se estivesse me transpondo, me criando em outro lugar. Nascendo uma nova de mim. Meus sentidos ficam mais aguçados. Olho a paisagem que parece andar. Será que é ela que viaja? Eu estática; ela anda. De noite não dá pra ver a paisagem. Só pra ficar com dor no pescoço por causa da dormida de mau jeito. Em geral durmo em viagens, mas nesta estava excessivamente excitada com tudo que prometia nesta. Passeei tanto nos meus pensamentos que sonhei sem dormir.
Cheguei na cidade e trouxe os primeiros raios de sol comigo. Me vi sozinha na rodoviária, como sempre ocorre quando venho pra Fortaleza. É uma sensação estranha de desamparo. Eu com minhas malas e meu travesseiro verde. Finalmente alguém chega pra me buscar e vou observando a cidade.
Uma tarde no passeio público. Como disse um amigo, toda cidade devia ter uma praça chamada passeio público, ou seria um redundância já que toda praça é pública. Alguns comentários sobre história. Outros sobre outras pertinências. Silêncio, o sol, o cais ao fundo e uma pontinha de mar. O verde da praça nos envolve. A sombra de uma árvore. Sempre a sombra de uma árvore. Dança de cores belas e feias. E o sol banhando tudo com seu calor e vida.
----------------------
Bom... resolvi criar invertar mais uma coisa nos posts. Fico com vontade de responder os cometários mas sei que ngm vai lá pra ver depois... estão vou respondé-los em cada post seguinte.
Lá vai.
- Carlim "agradeço sim" hauehuahuheau
- Hermes, Thiago e Paulo Henrique acho que vocês iriam gostar daqui, quando quiserem ir pra Parnaíba, já têm onde ficar! .Que bom que consegui que vcs sentissem o lugar! Acho que vcs já devem ter percebido como gosto de descrição... Me avisem quando ficar enfadonho.
----------------------

no player: o secador da minha prima me enxendo o saco --'

5 comentários:

CA Ribeiro Neto disse...

Bem, complicado comentar tudo isso... hehehehe
É estranho se ver personagem! hehehehehe


O APPLE também está ansioso com a sua visita!


Tou fazendo escola nos moldes de postagem em blog! hahahahahaha
Hermes e Paulo Henrique já fizeram prólogo nas postagens, e agora tu fazendo essas partes "além-texto"!!!

beijos

Paulo Henrique Passos disse...

"Fazendo escola" Esse Carlim, hein!, nem se acha, só um pouquim! hehehe

Relamente, é curioso vê essas coisas de "passeio público". Engraçado. Podia ser simplesmente PASSEIO.Mas é o que pega, de tanto falarem.

Thiago César disse...

prazer em conhece-la pessoalmente!
seja bem-vinda!
bjos!

Giovana disse...

realmente, é bom viajar de vez em quando.

Estou com um pouco de saudades disso...

Hermes disse...

Deu para percebr o quando gosta de descrições, e voce ainda repetiu isso no grupo ahuahuaha. Mas aqui é mara, aí é mara também. Tudo é. LEgal saber que tenho onde ficar! Quero ver essa ponte aí. XDD