quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Palavras e sonhos



As palavras fazem graça e zombam de mim. Zombam do meu orgulho, do meu apego. Das minhas certezas absolutas. Saraivadas delas, deitam por terra minhas construções, meus abrigos. Misturado com o refugo que sobrou da destruição se faz a argamassa de um edifício mais forte. Este cai também por palavras ainda mais impetuosas. O ciclo só cessa quando uma última munição atinge meu peito fazendo tombar desta vez a mim e todas as palavras que abriguei.

Dalila Fonteles Mauler
30/10/09
------------------------------------

O fim de mais um ano... O início de um novo. E eu aqui a mesma ainda. A gente sempre espera que as coisas mudem quando termina o ano. Ou se a vida está muito boa que mude só pequenas coisinhas pra que melhore mais ainda. Bem... não sou diferente da maioria. Espero veermentemente que este ano seja melhor que todos os outros, pelo bem da minha saúde mental. Hehe. Mais criatividade seria bem vinda também. Espero trabalhar um bocado pras coisas darem certo também. Bom.. creio que é isso! Um ano de bons ventos pra todo mundo! Pra aqueles que passam por aqui, que comentam ou não. Não darei desculpas pela ausência mais uma vez.  Mas foi um descanso merecido. Enfim dará tudo certo!
Ao Fábio e à Marília sejam muito bem vindos aos Blogs de Quinta!

Beijo a todos!

5 comentários:

Hermes disse...

A essência das coisas nunca mudam, Dalilás. O Devir é perfeitamente inútil, pois a sua mudança é minúscula, ele apenas move as coisas de lugar, sem acrescentar nada. Se você acha que sua essência é ruim, coisa que não existe, algo só ruim, então sempre será assim. O que tem que mudar é a tua concepção de visão, as lentes que você tá usando para ver o mundo e as coisas.

marilia disse...

Brigada fofa... Me sinto bem recebida por vcs.
Acho que todos estão pensando mais ou menos a mesma coisa, ou esperam isso: Um 2010 de glórias ou de coisas boas, sei lá... Quem sabe os ventos não sejam bom mesmo e tragam alegrias e bons fluídos a todos...
Enfim, de fato, tb espero que tudo venha a dar certo!

Beijão!
Valeu...

Thiago César disse...

ei, esse paragrafo ae tah deizano demais oh! daria um bom inicio de conto ou romance!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

". Mas foi um descanso merecido. Enfim dará tudo certo"
para todos nós ...assim seja

CA Ribeiro Neto disse...

Bom texto. Acho que daria um bom começo de romance mesmo!

beijos, flor